BLOG 16/01

Prefeito interino, Juiz Alexandre Delicato Pampado, visita obras e acompanha ações da Prefeitura Municipal

Coordenação de Comunicação - 16/01/2024



O Juiz Alexandre Delicato Pampado, mesmo assumindo como prefeito interino por apenas dois dias, tem uma grande agenda de visitas nas obras de infraestrutura municipais e ações com secretários e coordenadores da prefeitura municipal. Pampado externou sua preocupação em entender os processos do executivo, compreender as demandas e verificar in loco as obras e ações do poder público municipal, explicando que essa experiência enquanto chefe do poder executivo possibilitará potencializar as parcerias e diálogos entre os poderes.

Na tarde de segunda-feira, Pampado visitou as instalações da Biblioteca Modelo no bairro Primavera III e, em seguida, o Teatro Municipal. Ainda na tarde de segunda, visitou as ações da Secretaria de Esporte, compreendendo as ações e os impactos dos projetos nas comunidades.

Na manhã de terça-feira, visitou diversas obras da Secretaria de Infraestrutura, além de ver as produções que acontecem com os reeducandos, projeto este que é uma parceria do executivo municipal com o poder judiciário. No final da manhã, ainda realizou uma reunião com os secretários municipais que explanaram as ações de cada setor e os respectivos planejamentos para 2024.

Na agenda intensa de visitas enquanto prefeito interino, ainda nesta terça-feira, na parte da tarde, visitará as ações e instalações da Secretaria de Saúde, na Central de Regulação, CAPS, SEMOC e UCT. No final da tarde, terá agenda de reunião com vereadores municipais.








Fonte: https://primaveradoleste.mt.gov.br/noticias-9399

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101